segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pinturas de Bob Dylan em Londres!



É isso aí minha gente! O lendário músico norte-americano Bob Dylan expôs suas pinturas em uma galeria de Londres! Foram dez obras com cores brilhantes, elas fazem parte de uma série conhecida como The Drawn Blank Series, que começou com pinturas feitas enquanto estava em turnê entre 1989 e 1992. As pinturas apresentam temas e lugares de suas canções.
"Só desenhei o que era interessante para mim e depois pintei", indicou o "artista" em um comunicado. "Não estou tentando fazer comentários sociais ou aprofundar a visão de alguém", acrescentou. Segundo Paul Green, presidente da galeria Halcyon situada no elegante bairro de Mayfair, Dylan tem "um estilo totalmente próprio" e, "como muitos artistas, é multitalento".
Enquanto sua música é acessível a quase todos - como mostram os 110 milhões de discos vendidos - seus quadros, com preços que oscilam entre 95.000 e 450.000 libras (148.000 e 702.000 dólares), estão ao alcance de poucos.
Os mais caros desta exposição são os dois da série Train Tracks, que representam vias ferroviárias que desapareceram entre montanhas distantes sob um grande céu azul.
Agora, Dylan estpa preparando uma nova série pictória com o título "Brasil"! Vamos ver o que nos aguarda... Assim que estiver com as imagens desta nova série, posto aqui para vocês!
Enquanto isso, confiram as fotos da exposição em Londres!




3 comentários:

  1. Legal seu blog. A gente pode encontrar vários assuntos sobre arte que para conseguir teriamos que ficar pesquisando em varios jornais (a final de contas, este post aí também é noticia.) :D

    ResponderExcluir
  2. O novo template é massa. Só ficou dificil de ler por causa da cor da letra.

    ResponderExcluir
  3. Oii Leandro querido, como está? Me perdoe pela bagunça que andou esse blog, comecei a fazer algumas alterações no layout e não tive tempo de terminar... Mas já estou colocando tudo em ordem! Estou adotando um visual mais "clean", para todos poderem visualizar as postagens bem melhor! Espero que goste do resultado final! Obrigada pelos comentários! Beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...